Mutilator

Mutilator

Mutilator foi fundada em Belo Horizonte em 1985.

A banda atualmente é formada por Rodrigo Neves (bateria), Ricardo Neves (baixo), Kiko Ianni (guitarra), Luiz Sepulchral (guitarra) e Delei Reis (vocal).

Concreto

Mutilator foi formada originalmente pelos irmãos Rodrigo Neves e Ricardo Neves.

No início tiveram algumas trocas na formação, principalmente nos vocais, mas, em meados de 85, o Mutilator já tinha uma formação fixa com Rodrigo Neves, Ricardo neves, Alexander Magoo, Kleber e Sílvio Gomes “S.D.N.”.

Com essa formação gravaram sua primeira demo intitulada “Grave Desecration”, que se espalhou rapidamente pela cena metal nacional e internacional.

A banda gravou em 1986 seu primeiro registro em vinil, e foi nada menos que a lendária coletânea “Warfare Noise”, que, além do Mutilator, teve a participação de Sarcófago, Chakal e Holocausto.

O ano de 1986 foi de muitos shows pelo Brasil, principalmente como banda de abertura do Sepultura.

Não demorou muito e veio o convite para gravação de um disco e em 1987 foi lançado o mundialmente famoso e cultuado “Immortal Force”, trabalho esse que fincou em definitivo o nome do Mutilator na cena metal mundial.

Após o lançamento e inúmeros shows de divulgação do disco, os irmãos Neves anunciaram a sua saída.

Rapidamente os membros Alexandre Magoo e Kleber reformularam a banda é lançaram o também lendário álbum “Into The Strange”, mas a banda não durou muito com essa formação.

Após 30 anos afastados do palco, em abril de 2018 veio a primeira e tão sonhada reunião do Mutilator.

A banda se reuniu em um show em Belo Horizonte para comemorar o aniversário do programa “E Aí Cara?”.

Aos irmãos Neves se juntaram os guitarristas Kiko Ianni e Igor Arruda, além do Rodrigo (Holocausto e Certo Porcos) nos vocais.

A pedido de muitos headbangers espalhados pelo mundo, o Mutilator continuou na ativa, e com muitos planos para os próximos anos.

Vídeo

Fale com a banda

7 + 7 =

+ Contatos

Tel: (31) 99441-2569

Tel: (31) 98857-9127

rodrigonevescosta@hotmail.com

X